quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval...

Bom, eu não fiz nada no Carnaval...vida de professor é assim, mas eu gosto. Na verdade, eu não gosto de Carnaval, acho que é bobagem um país inteiro parar por causa disso, apesar da criatividade explorada todos os anos. Eles sempre têm um tema diferente, bem distinto do ano anterior.

Já que eu não fiz nada, vou falar um pouquinho mais de mim.

Eu sou casada há dois anos com meu Leon, não tenho filhos (apesar de que venho pensando bastante sobre isso) e sou professora de história. Dou aula para 6ªs séries e dou aula de assistência (aquelas de tira-dúvidas) para as 8ªs séries. Tenho um irmão mais novo, Zack, de 20 anos.

Bom, acho que é isso...estou meio sem assunto...

Beijos&Bolhas
Eos

Um comentário:

  1. concordo totalmente com você sobre o carnaval!!
    Zaaack :)
    (eu sei muito bem como é ficar sem assunto T_T)

    ResponderExcluir