domingo, 13 de março de 2011

Almoço

Pois é...sábado a Gwen, a Amy e a Jade vieram aqui em casa para bater um papinho...na verdade, eu trabalho longe delas, por isso a gente tem se visto pouco. Então eu resolvi fazer um almoço aqui em casa para a gente conversar, antes que as coisas esquentem do trabalho.

Eu preparei um alcatra na chapa que modéstia parte, ficou ótimo. Também tinha bastante salada, bastante frutas, uma batatinha assada, hmm...tudo com muito carinho, pois cozinhar é uma maravilha, uma arte.

Ah, e nós conversamos sobre a BP Company, é claro. Pretendemos postar novidades em breve. O Canal da BP Company no YouTube anda meio parado...

Mas fazer o quê? A vida real chama mais alto.

Beijos&Bolhas
Eos

3 comentários:

  1. Nem me fale em carne na chapa!
    Que bom! A BP Company anda meio morta mesmo...

    ResponderExcluir
  2. haha me deu uma vontade de comer carne agora rsrs
    E concordo com a Ingrid, a BP Company anda meio morta mesmo :P

    ResponderExcluir
  3. aquela carne na chapa tava ótimo *-*
    Mal posso ver as novidades da BP Company rsrs (eu sei!)

    ResponderExcluir